Antes bem acompanhado que sozinho.

CAPA POST cópia2

Eu vejo o status do mundo sendo atualizado para “solteiro”, para “despreocupado”, para “eu não acredito mais no amor”. Eu vejo o mundo citando Caio Fernando Abreu como indireta, postando fotos sobre sexta-feira a noite, sobre baladas e sobre “estar bem melhor sozinho”. E eu vejo o mundo calado quando é domingo e faz frio.

Adquirimos conforme crescemos, conforme amamos e conforme sofremos uma resistência ao amor. Ou a paixão. Ou a tentativa, e em todos os casos, tememos o erro. Eu vejo mulheres iludidas por homens sem caráter iludindo homens bons. Eu vejo homens sem caráter, iludirem mulheres boas. E eu vejo o ciclo se repetindo.

Por mais que gritemos, como mundo, que estamos bem sozinhos sim, obrigado, sempre há uma necessidade de amor, de carinho, de companhia e de alguém pra chamar de seu. Não é errado, nem é fraqueza ser carente. Se você parar pra reparar, as pessoas que mais necessitam de amor são as que mais o dão. Pois precisam de amor para preencher o que elas dão diariamente ao mundo sem medo de serem enganadas e acabarem vazias. O que infelizmente, às vezes acontece.

Quando vemos pessoas amarguradas, elas não são resultado do amor, são consequência da falta dele. Não opte por estar sozinho ou sozinha a menos que isso seja o que queira, não desista do amor, mesmo que lhe pareça uma batalha de tolos e a felicidade apenas uma doce ilusão. Você há de encontrar sua cara metade por ai a partir do momento em que parar de procurar, você há de encontrar alguém que te complete a partir do momento em que não seja mais alguém pela metade.

O amor próprio é o caminho para a felicidade sim, e não estou querendo dizer que precisemos de alguém para ser feliz, mas de nada me valeria possuir todo o amor do mundo e não ter ninguém pra dividir.
Eu acredito no amor.

“Pois o amor é como luz da primavera, faz tudo florescer
Renovando toda vida, colorindo o mundo agora (…)”

Chimarruts

Anúncios

12 comentários em “Antes bem acompanhado que sozinho.

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: