Queria escrever mais.

CAPA POST cópia

Queria sair de casa. Queria fazer algo legal. Queria viajar. Queria um pouco de paz e sombra. Queria ir à praia. Queria, mas está chovendo.

Queria tanto emagrecer. Queria entrar na academia. Queria começar a fazer dieta. Queria gostar de salada. Queria, mas hoje é dia de lasanha.

Queria tirar minha carteira de motorista. Queria tirar meu passaporte. Queria trocar a foto do meu RG. Queria ir conversar com minha gerente do banco. Queria, mas é tudo tão burocrático.

Queria arrumar um emprego novo. Queria conquistar mais metas. Queria trocar de carro. Queria ir pro exterior. Queria, mas o país está em crise.

Queria ter mais amigos. Queria ir para mais festas. Queria me divertir. Queria beber e enlouquecer um pouco. Queria, mas são todos tão chatos.

Queria conhecer pessoas novas. Queria ser mais interessante. Queria namorar. Queria não ter medo de me entregar. Queria, mas meu ex me machucou tanto.

Queria ser mais proativo. Queria ser mais habilidoso. Queria aprender mais coisas. Queria ter mais experiências. Queria, mas não aparecem oportunidades.

Queria ter mais tempo para escrever. Queria ter mais inspiração para escrever. Queria ter mais paciência para escrever. Queria ter mais motivação para escrever. Queria ter mais idéias sobre o que escrever. Queria ter menos desculpas.

“A maturidade vem quando você para de dar desculpas e começa a fazer mudanças.”
Autor desconhecido

Anúncios

Um comentário em “Queria escrever mais.

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: